Amor por dois

O meu amor por você era incondicional, todas as minhas forças estavam focadas em você, cada gesto, cada palavra, como o oceano abrange grande parte da extensão da terra, eu te amei, te amei com as mesmas profundezas que existem nesse oceano, mas como todo esse amor partia apenas de mim, eu me afoguei… Aos poucos perdendo o meu fôlego enquanto você não se importava.
Foi então que aprendi da pior maneira, que não adianta forçar algo que não será espontâneo, por vezes ficamos cegos pelo que desejamos, deixamos de ver a situação como ela é, a paixão é uma companheira ingrata, te abraça pela frente e pelas costas te apunha-la. Não digo que não irei amar novamente, meu coração não estará trancado, mas a minha razão me fez sábio e com isso pude aprender, a não amar dessa maneira quem não ama você.

A tua falta de amor me fez perceber que até posso amar outro alguém, mas devo primeiro me amar de verdade para amenizar os danos de qualquer sofrimento.

Hoje eu amo por dois, o amor que eu derramava sobre você, caiu sobre mim e transbordou, hoje sou meu próprio oceano de amor.

Apenas um Escritor – 18/02/2018

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s