Amuleto

A vida ou o destino nos fez tomar caminhos diferentes, eu não acredito nessa baboseira, sempre me foi mais real a possibilidade de que criamos nosso próprio destino, então aqui quieto no meu canto pensando, percebo que fomos nós que querendo ou não escolhemos caminhos distintos. Sempre preferi a razão, mas não posso negar o quanto sorriria se o “destino” fizesse você me encontrar e depois de encontrar você, nos teus abraços eu iria me perder.
Me parece insano, seguir separados depois de tudo que sonhamos, o pior disso é que carrego uma parte sua comigo o tempo todo, talvez eu seja apenas um tolo, embriagado nesses sentimentos por ti absolutos; nem sei se pensas em mim, mas ficaria feliz em saber que sim. De volta aos tempos de adolescência, você me abalou emocionalmente de forma tão intensa que me pergunto: É amor ou carência? Para responder essa pergunta, uso a segunda opção, ela permite que eu siga em frente com mais facilidade, mesmo que não seja verdade.
A mente diz para esquecer, mas cada batida do meu coração em meu peito, lembra de você e aquele sorriso bobo que me enlouquece, porque é muito lindo te ver como a menina que sorri alegre sem se importar com nada, te ver como a mulher que sabe se portar quando a coisa fica feia e que não desiste do que quer facilmente. Você conquistou meu coração e minha mente, tua beleza encanta, mas é tua inteligência que me dá tesão, é teu modo de ser que me deixa excitado, porque não há nada mais encantador que um alma repleta de amor.
Então sigo este caminho tortuoso, por vezes dolorosos, porque você se faz presente dentro de mim, mesmo não estando aqui, mesmo tendo escolhido outro caminho para seguir.
Minhas memórias são um amuleto, que sempre me lembram de ti.

Apenas um Escritor – 20/12/2017

Anúncios

2 Comments

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s