Regue tua alma

Eu desejo que você tenha em mente que nenhum sofrimento é eterno nessa vida, assim como nenhuma alegria é passageira. Desejo que tenhas forças para se levantar após cada queda e se alguma vez você cair e ficar cansado e decidir ficar deitado um pouco para descansar, saiba que eu não te culpo, todos precisamos de um tempo para nos recuperar das feridas adquiridas durante nosso percurso, porém quero que prometa-me que vai se recuperar e levantar outra vez, para correr sob esse céu azul lindo a procura dos sonhos que pulsam em cada batida do teu coração.
Hey, amigo (a) não veja isso com insensatez, eu também sei como dói ter de enfrentar algo que nos destrói, mas eu também pude aprender que se nos dedicarmos somos capazes de vencer. Que as nossas dores são nosso maior aprendizado, que as nossas marcas são a experiência do passado e o amanhã que esperamos não é um fardo, é um esperança. Essa esperança deve sempre permanecer acesa, não há mais tempos para viver de incertezas. Então outra vez me prometa, que mesmo com as dúvidas não se entregará ao certo da incerteza.
Todos sabemos o quanto dói, levar nossas vidas sem ser um “super herói”, mas isso não é uma desculpa para desistir, você pode ir mais longe se for capaz de resistir. Então te peço que esteja atento em seus passos, para que eles não pisem em ninguém e para que você aprenda onde chegar para enxergar além, nessa caminhada siga devagar, não tenha pressa para no fim chegar, durante a viagem você deve aproveitar as paisagens, a natureza e tudo que aquilo que mais avistar. Viu como a vida é bela? Não há como ser feia uma coisa tão singela, se você não vê assim, mude sua perspectiva em suas mãos está o poder para mudar a sua própria vida. Sim é verdade, nesse mundo existe dor, eu não disse a você que o mundo é apenas flor. Mas todos somos capazes de encontrar o equilíbrio em nosso coração, alimentando nossa alma com os sonhos do coração.
Quando olhar para trás e rever tudo fez, você verá alegrias e também aprendizados, jamais permitas que isso te prenda ao passado, é em frente que todos devemos seguir, a alegria multiplicamos e os aprendizados usamos para mais alegrias vir. Mesmo que o mundo não seja totalmente belo, nesse canto do mundo você deve ser o jardim mais belo.

Apenas um Escritor – 12/07/2017

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s