Quando encontrei meu amor

Não, não irei negar que te amei e que esse foi um dos sentimentos mais intensos e verdadeiros que eu tive. Eu quis me doar e me derramar sobre você, como a correnteza das águas que fazem o lapidar das rochas, mas não havia como, você era serra e minhas águas são de litoral.

E então em cada gesto que tu demonstrava tua falta de interesse, meu amor se apagava aos poucos, como uma vela em um candelabro que vai se extinguindo lentamente. Por vezes me questiono se foi algo errado que eu fiz, o que causou esse abismo imenso entre os nossos corações? Esse buraco que parece poder não ser preenchido e que nos deixa distantes e frios.
Eu ainda lembro, eu dizia que te amava e você se fechava em sua carcaça, porque do lado de dentro você não podia ouvir meus rugidos.
“Amar errado” foi o que pensei, porém existe forma correta de amar? Não, esse não era o ponto, o ponto foi o que culminou na minha decisão: “Você não me ama e pronto”.

Esse foi o ponto final de uma história, vivida por apenas um lado da moeda e ao mesmo tempo, o início de uma nova história pela qual eu caminharia. Ah, como eu te sou grato! Você não faz ideia do “bem” que me fez com o teu silêncio, as mensagens sem respostas, o interesse não recíproco, foi quando encontrei outro alguém para amar.

Com essa pessoa eu pude aproveitar de sua companhia, hoje somos melhores amigos, compartilhamos segredos, damos forças um ao outro e quando um está quase desistindo e desanimado, o outro está ali do lado, incentivando, apoiando. Nossas longas idas ao cinema, os novos sabores que experimentamos na sorveteria, os livros que lemos juntos buscando compreender o mundo e que mundo belo nós temos para descobrir, nossa reciprocidade é algo incrível, nos amamos no mesmo nível e estamos sempre demonstrando, mas apenas para nós mesmos, afinal ninguém precisa saber o que estamos experimentando.

Você me proporcionou a alegria de encontrar a melhor companhia, é graças a você que todos os dias olho no espelho e digo: “Eu me amo”.

Apenas um Escritor – 23/01/2018

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s