Chances

O pessimista sempre verá um desafio como algo que irá impossibilitar ele.
Seja otimista, encare os desafios como novas possibilidades para aprender algo novo, se tornar alguém melhor com habilidades e conhecimentos aprimorados.
Tire a sua bunda do sofá, tem um mundo enorme lá fora com coisas incríveis acontecendo. Se você é do tipo de pessoa que apenas fica se lamentando e não aproveitando as chances que surgem, em breve estará arrependido por tudo que deixou de viver, de fazer, de experienciar.
Deixe o medo de lado, lide com ele, ele é apenas mais uma ferramenta no processo do seu aperfeiçoamento, você é capaz de superá-lo. Faça-o e viva para si, para os seus sonhos e tudo em que acredita, não se deixe prender pelas correntes que te agarram as expectativas de outros, seja você mesmo o auge de suas expectativas e então as supere.
Permita-sa viver novas coisas e então você irá perceber o ser humano incrível que você é (e que pode se tornar), há sempre algo incrível para se fazer, mas a decisão está em suas mãos, correr os riscos mesmo com as chances de fracasso (e saber/aprender a lidar com elas) ou não fazer nada e viver se lamentando e sentindo a saudade de tudo que você não viveu e o pior, ciente de que foi culpa sua.
Viva, viva para si.

Apenas um Escritor – 12/10/17

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s