Ela é única

Exuberância e imponência, em um mundo decadente ela encanta com sua presença, todos que a observam conseguem perceber que a este mundo ela não deveria pertencer, sua simplicidade, graça e beleza dignas de uma dama da verdadeira nobreza, mas o que mais encanta é o seu coração, atos de bondade em cada gesto e ação, sempre firme quando precisa agir sem emoção.

Ela é dessas peças raras que adoça qualquer alma amarga e faz o amor transbordar nos corações vazios que tentam nela habitar. Ela é dessas loucas que vê comédias românticas para sorrir até ficar rouca, que se solta para dançar, afinal ela só quer se divertir sem se importar com o que vão pensar, seu apelido é liberdade, ela aprendeu a viver com vontade, a não se limitar e nem se prender, prefere o arrependimento da tentativa do que a frustração de sua covardia. E cinema? Ela adora, aproveita sua própria companhia enquanto come pipoca, e fica imaginando toda a beleza e magnitude do mundo que a espera lá fora. As experiências a viver, as risadas que vai expelir e até as lágrimas que vão cair… mas apenas para regar o novo jardim que irá florir.
Ela é intensa de verdade, se entrega com cautela, mas não controla sua vontade, sabe que não tem nada a perder, se joga de cara, de verdade, pra valer.
Quem é que pode com ela? Nem as princesas da Disney são tão simples e tão belas. Ela é uma força da natureza, nem mesmo o caos se compara a sua grandeza, e a sua força? A garota tem garra, nunca se entrega sem antes lutar a batalha.

Espírito de guerreira,
Corpo de princesa,
Mente de mulher,
Ela sempre sabe muito bem o que quer.

Apenas um Escritor – 17/01/18

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s